Skip to main content

TOP 10 lugares para passar o réveillon  na Europa

Gente eu sei que é estranho, mas em breve será 2018, e para quem ainda não sabe onde comemorar a virada e está afim de terminar/iniciar o ano em grande estilo, aqui está uma lista com os melhores lugares da Europa para se passer o réveillon.
Aqui na Europa, a virada do ano acontece durante o inverno e normalmente, as temperaturas chegam  níveis negativos. Então é bem difícil que as festas ao ar livre se prolonguem madrugada a fora, o que é tipico no Brasil. Independentemente do destino escolhido, o negócio é aproveitar as festividades e correr para o pub ou balada mais próxima após a virada, pois é lá que a festa começa.

 

10° Drubrovnik, Croácia

Stradun

De todas as festas públicas que acontecem na Croácia o Reveion, de Dubrovnik é considerada a melhor. Em Zagreb e Split também são  realizadas  festas na mesma época, mas a Dubrovnik é a mais familiar. Curiosamente: a festa não é bancada somente pela prefeitura da cidade mas também pelos artistas e pessoas da alta classe da Croatia, que garantem os subsídios financeiros para a diferenciada festa de fogos.


9° Bruxelas, Bélgica

Grand Palace

A festa de  ano Novo na capital belga acontece na praça central. Anualmente  Como o Grand Palace fica exremamente lindo para celebração do ano novo e além do espetáculo de fogos de artificiel, a charmosa e imponente construção costuma encantar os visitantes e atrair muitos visitantes.


8° Praga, República Tcheca

Letná Gardens

Desde da Idade Media, Praga capital da República Tcheca situada bem no coração da Europa é considerada uma das mais belas cidades do mundo e possui adjetivos como “cidade das cem torres”, “coroa do mundo”, “cidade ouro”, e entre outros. O espetáculo de fogos tradicional tem início no Letná Gardens e concentra multidões durante o show.


7° Berlim, Alemanha

Brandenburg

O Ano Novo em Berlim é comemorado em grande estilo, mais de um milhão de pessoas reúnem-se anualmente nos Portões de Brandenburgo para essa celebração. São mais de dois quilômetros de festa com shows, comidas típicas, muita cerveja e vinho quente para comemorar o ano que se inicia.

A queima de fogos é pontual, e o espetáculo de luzes que se inicia a meia noite é emocionante.


6° Ilha da Madeira, Portugal

Port of Funchal

Se você acha que a maior queima de fogos do mundo é a de Copacabana, eu sinto lhe informar que desde 2006, o show de fogos que acontece no Porto de Funchal, na Ilha da Madeira é reconhecido oficialmente pelo Guinness Book como a maior exibição de fogos de artifício do mundo.
Se voce não abre mão de passer o ano Novo na Praia porque não então emula aqui  na Europa?


5° Paris, França

Champ de Mars

A Torre Eiffel, o Rio Sena, as pontes… Enfim é Paris né gente!!!  Um cenário magnífico a cada esquina,  para estar em qualquer época do ano, e no reveion obviante que  a cidade não poderia deixar de ser citada.

A cidade luz se enfeita por completo, sua festa de réveillom é maravilhosa. Muitos parisienses e turistas  garantem  que passar a virada em um navio em paris é uma experiência inesquecível.

Mas não desanime se você e não tiver money para embarcar em um navio,  pois as festas na cidade também valem muito a pena.


4° Londres, Inglaterra

London Sky Bar

Claro que uma das capitais mais charmosas e conhecidas do mundo não poderia ficar fora desta lista. As festas acontecem por toda a capital e a maioria das pesoas se concentram nos arredores do Parlamento. O melhor e mais disputado lugar para se estar na virada do ano ou o mais VIP é no 28º andar da Torre Millbank de Londres, que oferece  uma vista de 360 graus da capital.


3° Madrid, Espanha

Puerta del Sol

A virada em Vieja na capital espanhola é comemorada com muita festa.  Durante a queima de fogos acontece tradicionalmente, a batidas dos sinos da meia-noite, tente não perdê-la. E quando os sinos tocarem, tenha um cacho de uvas nas mãos e coma suas 12 uvas para garantir um ano novo com prosperidade e bons ventos.  O fluxo acontece na  Puerta del Sol onde a multidão se reúne para a celebrar.


2° Amsterdã, Holanda

Rijksmuseum

A véspera de Ano Novo ou oudejaarsavond, na capital holandesa é uma das festas mais celebradas e populares do mundo. A  galera se reune em frente ao Rijksmuseum em Museumplein e toneladas e toneladas de fogos de artifício são queimado por lá. Curiosamente em Amsterdã: os fogos  de artificio são oficialmente proibidos, mas no dia 31 de dezembro abre-se uma pequena exceção e quem quiser celebrar a data queimando um e uma uma pólvora também kkkk tem este dia para aproveitar kkkk.


1° Roma, Itália

Imperial Forum

Se você está procurando um lugar romântico para passar com o seu amor, essa cidade provavelmente é a mais romântica da lista. A Cidade Eterna é uma das cidades mais procuradas pelos casais na véspera do ano novo. A queima de fogos e as luzes na província proporcionam um clima de extremo romantismo o que agrada muito os apaixonados.



Keine Kommentare vorhanden


Du hast eine Frage oder eine Meinung zum Artikel? Teile sie mit uns!

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *