Skip to main content

Top 10 tendências moda praia para o verão 2017

Muitas pessoas pensam que a cada nova estação são lançada novas tendências de moda  somente para  roupas mas isso é um grande equivoco, tudo , absolutamente tudo hoje em dia passa por uma releitura cada temporada do ano.
Então amada nem pense que não precisa de um biquíni novo pois você  possui um pretinho básico de mil anos atrás. O Brasil é um país tropical com sol o ano inteiro e nosso litoral possui 7,4 mil km, por isso a cada verão a moda praia esta mais sofisticada com tendências em biquínis para  um passeio na areia ou no calçadão até  podendo dar uma esticadinha para a noite.

Portanto querida nada de usar somente aquele biquíni pretinho velho e surrado de mil anos atrás. Neste top 10 reuni as tendências para biquíni a serem usadas no verão de 2017 escolha o que mais lhe agrada e se joga amada.

10° Saia longas

top 10 moda praia saia

Saindo da praia diva e porta para um after, em 2017 saias longas estarão em alta. Saia longas são praticas, charmosas e versáteis podem dar ao look um ar mais descontraído e despojado tanto como um ar mais elegante.
São perfeitas para sair da praia e ir para qualquer outro compromisso, variando de comprimento e tecidos as saias estão com tudo no próximo verão especialmente as longas que cubram os pés.

9° Quimono

top 10 tendência bikini Kimono

A cultura asiatica sempre foi muito forte, e nunca saiu de moda, e em 2017 está presente na moda praia, com uma releitura por exemplo em maios onde a parte superior se destaca dando ênfase a cultura asiática, e também podem ser usados como saída de paia super chique.

8° Listrado

top 10 moda praia listras

Um clássico que nunca sai de moda, o listrado é uma das estampas protagonistas do próximo verão.
Com listras em verticais, horizontais e diagonais, pra todos os gostos para baixinha as verticais para as gordinhas diagonais e pra que gosta de todas, não temos desculpa para não usar. Eu particularmente adoro estampa listrada são fáceis de combinar pela variedade de cores no listrado e charmosas.

7° Handmade

top biquini crocheHandmade significa feito a mão, sim é exatamente o que você esta pensando, pode apostar naquele biquíni personalizado ou artesanal. Se você gosta de coisas diferente e exclusiva se joga amiga porque em 2017 estará com tudo, podendo ser usado tanto na praia como em festas.

Alguns exemplos de biquínis handmade:

  • crochê
  • bordados
  • corda
  • franjas
  • argolas

6° Maiô

top 10 moda praia maiô

Maiô? Chega de usar somente biquini no verão de 2017 maiô vem com tudo. Dentre as peças mais bacanas de beachwear da vez, estão os maiôs que foram ricamente trabalhados.

Em um dos desfiles de Lenny Niemeyer apresentou modelos decotadíssimos, que ganham acabamento em matelassê e também amarrações inspiradas na técnica japonesa shibari, com cordas, onde aqui a cultura asiática se fez novamente presente.
Em 2017 os maiôs podem ser encontrados com recortes em modelagens despojas que flertam com biquinis e também os maiô com frente-única e busto mais fechado peças que lembram bodies, ideais para aquela festa na piscina.

5° Ombro a ombro

top 10 moda praia biquini ombro caido

O decote ombro a ombro ganhou os tops nos biquínis 2017. O modelo, que deixa os ombros à mostra e ainda disfarça aquelas gordurinhas no braço, dando um ar mais descontraído e jovial .

Em maiôs, fazendo conjunto com calcinhas pequenas ou hotpaints  modelo de ombro a ombro vem com tudo para o próximo verão

4° Tops Grandes

top 10 moda praia tops

Entre as tendências de biquínis para 2017 estão os tops maiores, que fazem conjunto com as calcinhas pequenas. Eles variam em diversos modelos e estampas, alguns até com mangas compridas e babados. Ideais para festa em piscina, caso você não goste de um maiô e não pretenda tomar sol.

Este modelo também é recomendado para pessoas que possuem os seios grandes e não se sentem comportáveis com outros tipos de biquínis como por exemplo o curtininha

3° Asa delta

top 10 biquinis asa delta

De uma coisa temos certeza a moda vai e volta e desta vez está de volta asa delta, sim este corte mais estreito na calcinha que foi  moda no anos 80 e 90 está com tudo para o próximo verão de 2017.
Os anos 80 foram revolucionários na moda praia e para os padrões atuais são considerados ousados.
Sutiãs cortininhas que economizavam bastante no tecido, as laterais das calcinhas super finas e com decotes  que chegavam quase à altura do umbigo mostrando – e muita! – pele.
O asa delta continuou nos anos 90, mas ao passar dos anos fio ficando  mais comportado. Um exemplo clássico foi o  maiô vermelho usado por Pamela Anderson na série Baywatch, com a cava um pouco maior. E nos anos 20000 a febe passou,  porem em 2016 Beyoncé, Miley Cyrus, Selena Gomez e as irmãs Kardashian têm feito ele dar as caras de novo por aí. E você topa usar?

2° Tons terrosos

top 10 moda praia terroso

Neste outono e inverno tons terrosos estão em alta, e vão permanecer no verão de 2017. Eu considero tons terrosos como o pretinho basco elegante, é neutro mas não apagado sabendo usar você ira arrasar. Uma dica importante para não errar na escolha do tom é você fugir do tom semelhante a sua pele, para não correr o rico do biquíni ficar parecendo de cor mude, evitando constrangimentos.
Escolha sempre tons abaixo ou acima, mas ainda sim tome cuidado nesta escolha, eu por exemplo sou morena e prefiro os tons mais fechados sinto que os tons mais abertos como beje por exemplo me apagam mas isso é uma questão de gosto também.

1° Estampas e Cores

 

to 10 moda praia biquini-e-maio-colorido

As estampas ousadas e coloridas foram sucesso nos modelos de biquínis 2016, foi tanto sucesso que se mantera tendência no verão de 2017.
Os modelos com tribais , cores de tons fortes e estampas étnicas continuaram sendo os queridinhos da temporada, e no próximo verão novidades  serão  vistas  em modelos de biquínis e maiôs misturando um pouco de tudo que disse aqui mas as estampas coloridas serão predominantes.



Keine Kommentare vorhanden


Du hast eine Frage oder eine Meinung zum Artikel? Teile sie mit uns!

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *